2/05/2013

Manhã...



Estávamos ainda na cama 
devia ser umas 06:00 da manhã 
e como não tínhamos muito tempo, 
pois eu iria viajar, te agarrei por trás, 
levantei a pequena camisolinha de seda 
e com uma mão por dentro da tua blusa 
peguei teu seio, 

Quando entrei devagarzinho puxando 
a calcinha de lado e com muito carinho. 
Deliciosamente arrancando de você gemidos fortes 
e intensos. 

Te deixando molinha, molhadinha... 

E você veio para junto de mim bem coladinha 
mostrando um maravilhoso suspiro. 
Foi ai que explodi, quando senti teu suco doce, 
ácido envolvendo tudo 
de mim, que estava explorando teus desejos 

Escorrendo por tuas coxas, 
meu gozo não coube em você. 
Nisso tua língua percorria 
minha nuca, minha orelha 
e tua mãozinha lá estava 
maltratando meus testículos. 

Tivemos um começo de dia maravilhoso, 
Mas como estou longe bem no alto 
rindo por perceber que não só eu 
lembra de você e sentimos. 
Maldizendo a porra dessas viagens. 

É menina 
infelizmente não vou ter você por 
um tempo longo demais.


Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...