2/03/2013

Sonhei você esta noite...



Distante como todos os sonhos. 
Real como meu desejo. 

Ei moça bonita, 
começou assim.... 

Senti o perfume 
que me desperta, 
suguei tua boca com um 
beijo louco e 
sob a luz tênue 
do abajur do canto, 
chega a penumbra, 
que nos acaricia 
te fazendo linda. 

Teu corpo se perde, 
se enrosca de mansinho 
em meus braços, 
buscando o infinito prazer, 
que sabes, 
podes, 
me fazer viver. 

Em teu suspiro, 
ouso baixinho, 
palavras melosas, 
que só teus lábios, 
nessas horas, sabem murmurar. 

Com a suavidade, 
dos que muito cuidam, 
com dois dedos, 
impeço que digas palavra. 

_ Deixa o silêncio, amor, 
perceber o quanto te quero. 
_ Apenas polua o ar com 
o cheiro de tuas emoções. 

Agora como louca, 
é você que me beija forte. 

_ Confia em mim, amor 
_ Admita que encontra 
tua intimidade maior, 
comigo. 

_ Sou teu, minha menina. 
_ Mas permita te envolver 
com essa profunda vontade 
de ser só teu. 

_ Vem, Princesa Minha, 
se deixa pertencer, 
abandona teu corpo, 
para que ele possa ser meu. 

_ Quero união total, 
não apenas desejo. 

_ Chegue de vez , 
para mim, 
com esse corpo sonhado. 

_ Isso, 
assim, 
solta, 
linda e plena. 

_ Deixa teu corpo ofegar. 
_ Te ofereça para eu te possuir. 

_ Venha, mas venha sem receio. 
_ Chegue sem medo, sem pressa. 
_ Goze sem me avisar. 
_ Vive teu momento, 
na hora que precisar. 

_ Mas se dê inteira, 
pois só dessa forma 
todo o caminho, 
será percorrido. 

_ Isso amor, 
abre teus olhos, 
Quero que teu olhar 
me flagre, 
em querer te arrebatar. 

_ Para que no exato momento, 
nossos corpos se integrem 
no amor total, 
em nosso sonho real.


Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...