3/29/2013

Aguá do tesão...



A noite estava fria... A fim de me aquecer, resolvi tomar um banho quente, porém, o que eu não imaginava é que a água quente deslizando em meu corpo aqueceria também a minha libido.

Coloquei xampu em minhas mãos e friccionei-as para que ficassem bem ensaboadas; passei a tocar os meus seios, acariciei meu pescoço, deslizei pela barriga e antes que pudesse alcançar minha
virilha, achei melhor me enxaguar e voltar para o quarto...

Saí enrolada na toalha, ele estava deitado na cama sob os cobertores, olhei em seus e quando ia contar o que acabará de acontecer, ele, com seu olhar malicioso, me chamou pra junto dele... Era como se ele adivinhasse os meus pensamentos e os meus desejos.
Larguei a toalha e me aconcheguei sobre seu corpo macio, quente e acolhedor. Começamos a nos beijar.

Beijos abusados, famintos, lambuzados... Sua pele macia contra a minha, uma de suas mãos deslizando em minhas costas enquanto a outra, percorria meus cabelos puxando-os levemente para trás; seu olhar sedutor, sua barba por fazer que me arrepiava a cada toque no pescoço, meu tesão e libido em alta... 

Tudo perfeito envolvido num clima pra lá de sensual, romântico e prazeroso.

Percebendo como eu estava, ele começou a beijar meu corpo, descendo da minha boca pelo meu pescoço, acariciando e beijando meus seios e sugando deliciosamente os meus mamilos... 
Ajeitei-me ao seu lado, procurando uma posição em que eu pudesse retribuir as carícias e, enquanto ele me tocava, deslizei meu corpo pela cama e toquei os meus lábios em seu membro. 
Chupei... Lambi... Saboreei gostoso cada centímetro; queria senti-lo, beijá-lo, tocá-lo.

Senti seus dedos me penetrar e quase gozei de tanto tesão, mas ao perceber o meu prazer, ele se ajeitou e percorreu sua língua entre minhas pernas... Seus lábios tocaram o meu sexo, sua língua abusada brincava na entrada se atrevendo a ir mais fundo de vez em quando... Não resisti e deixei o prazer me dominar.

Beijei sua boca ainda lambuzada e senti um sabor suave e doce... Queria mais, então mudei de posição e sentei novamente sobre seu membro, cavalguei gostoso ora beijando sua boca, ora esbarrando os meus seios em seus lábios. 

Seus braços envoltos em minha cintura, suas mãos quando não acariciavam os meus seios, tocavam e apertavam a minha bunda ou procuravam o meu sexo a fim de me dar maior prazer... 

Atingi o ápice do prazer e deixei meu gozo escorrer e deslizar em seu membro.

Estávamos suados. 
Como ele ainda não havia gozado, e para provocá-lo, troquei a posição e fiquei de bruços. Pedi que ele sentasse sobre minhas pernas e me tocasse, ele sorriu e disse que isso não daria certo, e para seu delírio, respondi que era assim que eu queria...

Ele veio, beijou e acariciou minhas costas, mordiscou minha bundinha... 
Senti seu membro latejando e tive a certeza que ele estava louco de desejo querendo me penetrar, então me ajeitei e permiti que assim o fizesse.

Os movimentos ficaram mais ferozes... 
Suas mãos seguravam meus cabelos com mais intensidade, gemidos (meu e dele) invadiram o nosso quarto... 
Estávamos excitados... 
Então rebolei gostoso e senti seu membro penetrar mais profundamente dentro de mim... Ajeitei minha mão e comecei a acariciar a minha grutinha do amor; disse a ele que estava lambuzada... gostosa... tarada e o chamei pra gozar junto comigo... 
Ele deu um suspiro profundo e gozou gostoso, me lambuzando por dentro e por fora.

Caímos cansados, exaustos, deitamos agarrados, pois o frio novamente começara a aparecer.

Anjo Sensual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...