3/04/2013

Embaixo da mesa ...


Tenho uma amiga que é um tesão de mulher, morena,
olhos azuis e brilhantes e deve sentir um prazer maravilhoso.

Fomos a um restaurante muito aconchegante, nos sentamos propositalmente do lado de fora, em uma mesa mais retirada, mas mesmo assim tinha numa mesa perto dali três meninas bebendo e conversando e também um cantor, já que tinha uma musiquinha suave ao vivo.

Mal nos sentamos ela começou a dizer que era louca
pra ficar comigo e que já havia um tempo que esperava por esse momento. 
Eu também queria a muito ter aquela mulher, mas fingi que não entendia suas investidas por muito tempo, tempo demais até. 

A minha resposta pela sua iniciativa foi passada de língua ao redor dos meus lábios, como que dizendo;

_tenho fome de você, menina.

Ela logo entendeu o recado, começou a acariciar, pegou nas minhas coxas e apertava com força, eu passava minha minhas mãos em seu rosto, fazendo apenas carinho.

Ela foi subindo suas mãos por baixo do mesa seu desejo, que a esta altura estava completamente disposto e esfomeado.

Sentia que as pessoas estavam nos olhando, mas isso a excitava ainda mais. 
Não aguentava de tanto tesão, seus gemidos eram emudecidos por meus beijos.

Ela atrevida e a mil, pegou meu pau e começou a brincar com ele, ele estava quente, úmido, latejando de tesão.

_Estava difícil de segurar aquele tesão todo.

Em um momento precisou ir ao banheiro que era dentro do restaurante, sendo assim teve que passar pela mesa das meninas ao lado, que a olharam com ar de inveja.
Chegando ao banheiro teve a ideia de tirar sua calcinha, tirou e colocou dentro da bolsa, voltando em seguida a mesa.

Eu a essa altura já a comia com os olhos, mal ela sentou, senti com meus dedos sua bocetinha molhadinha.

Começou um vai e vem delicioso e eu já não aguentando mais, explodi em gozo lambuzando sua mão.
Ela pegou seus dedos e chupou dizendo que meu gozo
faria bem pra saúde dela.

Continuei a viajar naquela mulher gostosa.
Ela não sabia como ficava na mesa e dizia que ia gozar.

_Falei não, guarda pra mais tarde.

Mas nada adiantou, ela gozou gostoso na minha mão.
Deixei ela mais louca.
Peguei sua calcinha na bolsa , limpei minhas mãos nela e disse.

_Leva pra você de presente, é um pouco do que você me deu menina.

Loucura.

Pedimos o jantar , bebemos e falamos da loucura que acabamos de fazer.
As meninas passaram quando foram embora e disseram 

" - Porque não vão ao motel seus indecentes". 

Indecentes mas não tiraram os olhos imaginando o que estava acontecendo embaixo da mesa.


Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...